Polícia

Homem é preso com 30 quilos de maconha em residencial no Eustáquio Gomes

TNH1 | 02/01/19 - 08h03
Maconha foi apreendida em residência | Cortesia / RP

Um homem de 22 anos foi preso com 30 quilos de maconha, no Conjunto Jardim Tropical, bairro Eustáquio Gomes, em Maceió, na noite dessa terça (01), em abordagem do Batalhão de Radiopatrulha.

De acordo com os policiais, Natalício Henrique de Souza Junior estava a pé pela região quando foi abordado pela RP, mas não atendeu à ordem dos militares e fugiu. Durante a fuga, ele teria se desfeito de uma embalagem plástica de cor preta, onde havia maconha.

O homem foi alcançado e levou a polícia até sua casa, onde estavam os 30 quilos da droga além de uma espingarda calibre 12 com três munições intactas e um colete à prova de balas pertencente à Polícia Civil de Alagoas.

Natalício teria dito que furtou a arma de fogo e o colete na Fazenda Triunfo, zona rural de Flexeiras. A PM esteve no local, mas não encontrou nenhum outro material ilícito, nem o responsável pela propriedade.

O preso foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.