Alagoas

Homem é preso depois de passar com moto por cima de colega

Redação TNH1 com Ascom PRF | 09/03/20 - 11h20
Ascom PRF

Um homem foi preso no último sábado (07), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-104, em União dos Palmares, por ter atropelado um conhecido, propositalmente, depois de uma briga em um bar. 

De acordo com informações da PRF, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de acidente mas quando chegou ao local,  foi informada que o acidente, na verdade, era uma tentativa de homicídio. A vítima estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros e informou que o colega havia tentado matá-la, passando por cima com a motocicleta, depois de uma discussão que tiveram num bar onde bebiam juntos.

O suspeito tentava fugir do local a pé, depois que outros conhecidos haviam levado a moto do local para evitar que acidente maior ocorresse. O homem estava com sinais de embriaguez e apresentava ferimentos pelo corpo, típicos de queda de moto. 

Os agentes da PRF deram  voz de prisão ao suspeito e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares para os procedimentos cabíveis. O homem responderá por lesão corporal dolosa e crime de embriaguez ao volante.

Outro caso

Na manhã de domingo (08), outro homem foi detido dirigindo sob efeito de álcool. Agentes da PRF realizavam patrulhamento no km 199 da BR-316, no município de Maribondo/AL, quando abordaram um Gm/Astra, de cor prata.

Após abordagem, os policiais notaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez e o convidaram a realizar o teste do bafômetro. O teste apontou resultado de 0,34 mg/L.

O homem foi então detido e encaminhado à Delegacia Regional de Maribondo para os procedimentos legais.