Polícia

Homem é preso pela Polícia Rodoviária Federal com moto roubada

Redação com Assessoria | 18/02/20 - 09h01
Assessoria PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, nesta segunda-feira (17), um homem por receptação e recuperaram mais um veículo roubado. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 59 da BR – 104, município de Murici/AL.

Era por volta das 11 horas da manhã quando uma equipe da PRF fiscalizava o trecho e abordou uma motocicleta Honda/POP de cor preta, sem placa. Durante verificação aos sinais identificadores, os policiais descobriram – através do chassi – que a placa original era de Cajueiro/AL e a motocicleta apresentava queixa de roubo/furto. Questionado, o condutor informou que havia adquirido o veículo com um guarda municipal em troca de uma Honda/ CG Titan 150 e um celular Samsung, porém não tinha conhecimento da má procedência da moto.

Diante dos fatos, os agentes da PRF deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em União dos Palmares/AL para procedimentos cabíveis. O motociclista deverá responder por crime de receptação, como previsto no artigo 180 do Código Penal (CP).