Um homem suspeito de vender uma motocicleta furtada foi preso no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na madrugada desta quinta-feira (17). O comprador do veículo também foi preso suspeito de receptação.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição do 5º Batalhão fazia patrulhamento de rotina, quando foi informada que uma motocicleta havia sido furtada na região e das características do suposto autor do furto, que seria uma homem de barba, trajando bermuda azul e casaco preto.
Policiais fizeram diligências e localizaram o veículo na Rua Alves Correia, no Benedito Bentes. Aos PMS, um homem admitiu ter adquirido a moto ao negociar um celular e 200 reais, além de apontar o vendedor, um morador da mesma rua que é conhecido como "Gordinho".
O vendedor foi localizado e assumiu ter repassado a motocicleta por meio da negociação citada pelo comprador.
Os dois foram levados à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde o vendedor foi autuado por furto qualificado e o comprador por receptação.
LEIA MAIS
+Lidas