Homem é preso suspeito de ameaçar companheira de morte com faca peixeira no Benedito Bentes

Publicado em 12/08/2026, às 07h02
A vítima recebeu orientações sobre a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência - Foto: Reprodução
A vítima recebeu orientações sobre a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência - Foto: Reprodução

Por Redação

Um homem foi preso em Maceió por ameaçar de morte e agredir sua companheira, após a vítima buscar ajuda da administração do condomínio onde moram.

A Polícia Militar encontrou o suspeito armado com uma faca e a mulher relatou agressões físicas e verbais, além de mencionar comportamentos semelhantes em relacionamentos anteriores.

O homem foi levado à Central de Flagrantes e permanece preso, enquanto a vítima recebeu orientações sobre medidas protetivas e foi retornada em segurança para sua casa.

Resumo gerado por IA

Um homem foi preso suspeito de ameaçar de morte e agredir a companheira em um condomínio no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na noite dessa terça-feira (11). A Polícia Militar foi acionada depois que a vítima pediu ajuda à administração do condomínio. 

De acordo com a PM, o homem foi encontrado sentado no sofá da sala com uma faca tipo peixeira. A vítima relatou aos militares que o objeto teria sido usado pelo companheiro para ameaçá-la de morte.

Além das ameaças, a mulher contou aos policiais ter sido agredida fisicamente, inclusive com puxões de cabelo, e relatou ainda ter sido alvo de ofensas e xingamentos de cunho pejorativo. Segundo o relato da vítima, o homem já teria apresentado comportamento semelhante durante o relacionamento com uma ex-companheira.

Diante da situação, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o homem permaneceu preso, em tese, pelos crimes de ameaça, injúria em razão da condição do gênero e vias de fato.

A vítima recebeu orientações sobre a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência. Após prestar depoimento, ela foi levada pelos policiais de volta para casa, onde permaneceu em segurança.

Gostou? Compartilhe