Um homem suspeito do desaparecimento do chef de cozinha Paulo Richard, de 24 anos, foi preso no bairro Cruzeiro do Sul, no município de Rio Largo, na manhã desta quarta-feira (18). O preso, que também tem 24 anos, teria agido na companhia de outro comparsa que está foragido, cujo a polícia segue em diligências para localizá-lo.
A principal linha de investigação da Polícia Civil é que Paulo Richard tenha sido vítima de latrocínio, isto é, roubo seguido de morte. Nesta manhã, equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) também fizeram buscas em endereços ligados aos suspeitos no Pontal da Barra, em Maceió.
"A gente tem dois suspeitos e representamos pela prisão temporária, bem como busca e apreensão na casa dos dois. São pessoas que estão ligadas a aquisição e venda dos celulares da vítima", adiantou o delegado Sidney Tenório, da Delegacia Antissequestro.
Paulo Richard desapareceu em 17 de setembro, quando saiu de casa com destino a uma festa na Barra Nova, em Marechal Deodoro. "As investigações continuam. Já realizamos diversas diligências na tentativa de encontrar a vítima, mas até o momento ela não foi localizada", acrecentou o delegado Igor Diego.
Polícia e Bombeiros fazem busca por corpo de cozinheiro desaparecido. Foto: Cortesia / Ascom PC |
Na última sexta-feira (13), militares dos Bombeiros chegaram a ser convocados para uma operação que tentou localizar um copo que seria do jovem, no Pontal da Barra, em Maceió.