Interior

Homem é preso suspeito de estuprar pelo menos 7 meninas; uma das vítimas seria a própria filha

Redação TNH1 | 28/06/19 - 14h40
Suspeito foi localizado em casa e levado para a delegacia | Cortesia ao TNH1

Um homem de 58 anos de idade foi preso na manhã desta sexta-feira, 28, suspeito de estupro de vulnerável no Povoado Carnaíbas, em Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco. 

As vítimas seriam uma filha de 13 anos e outras crianças do povoado. Até agora a polícia identificou pelo menos 7 vítimas. Além da filha de 13 anos, o home teria estruprado outras filhas quando elas ainda eram criança. Ele foi preso e levado para a delegaciia local. 

Na semana passada, recebemos uma denúncia grave, que dizia respeito à prática de crime de estupro de vulnerável, com no mínimo sete vítimas identificadas, dentre as quais seis filhas do suposto autor. Rapidamente demos início a um trabalho de investigação, sendo acionado o Conselho Tutelar local, e encaminhada às vítimas para exames periciais no IML de Arapiraca, cujo resultado deu positivo para a violência sexual”, frisou o Delegado Rômulo Santana Andrade, que coordenou a operação. 

Ao saber que estava sendo procurado pela polícia, J.A.L saiu da cidade, mas a polícia, depois de fazer diligências inclusive nas cidades vizinhas, foi comunicada de que ele teria retornado a sua residência.Ainda segundo a polícia, ele ameaçava as crianças de morte para que elas mantivessem sigilo sobre a violência sexual.