Homem é preso suspeito de tocar nas partes íntimas de passageira de ônibus

Publicado em 27/05/2026, às 07h48
Arquivo/Divulgação/Secom Maceió
Arquivo/Divulgação/Secom Maceió

Por TNH1

Um homem foi preso em Maceió sob a acusação de importunação sexual contra uma passageira de ônibus, após o incidente ser denunciado na noite de terça-feira (26). O caso ocorreu próximo ao Fórum Juiz Carlos Gomes de Barros e gerou repercussão sobre a segurança no transporte público.

A vítima relatou que o suspeito tocou em suas partes íntimas sem consentimento, e expressou a intenção de processá-lo. O motorista do ônibus e uma passageira se ofereceram como testemunhas em apoio à mulher.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso pelo crime de importunação sexual. A situação destaca a importância de medidas de proteção e apoio às vítimas de assédio em espaços públicos.

Resumo gerado por IA

Um homem foi preso suspeito de importunação sexual contra uma passageira de ônibus. O caso foi registrado na noite dessa terça-feira (26), no bairro Serraria, em Maceió. 

Segundo a Polícia Militar, a mulher denunciou que o também passageiro teria tocado em suas partes íntimas sem consentimento dentro do ônibus. Ela informou aos militares que desejava representar criminalmente contra o homem.

O motorista do coletivo e uma outra passageira se colocaram à disposição para testemunhar a favor da vítima.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso pelo crime de importunação sexual. 

Gostou? Compartilhe