Polícia

Homem é preso suspeito de violência sexual contra criança de 6 anos

Redação TNH1 | 29/05/20 - 07h01
Arquivo TNH1

Um homem foi preso suspeito de violência sexual contra uma criança de seis anos no município de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas, nessa quinta-feira, 28. 

A Polícia Militar informou, no relatório de ocorrência do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que o suspeito teria pedido para a vítima tirar a roupa dentro da casa onde ele reside, na zona rural da cidade. A criança reagiu e deixou o imóvel aos gritos. 

O homem teria avistado a vítima na rua quando estava na varanda da residência. Ele teria chamado a criança para dentro da casa, para entregar dinheiro a ela. Nesse momento, a vítima entrou no imóvel, mas ficou na parte externa. O suspeito, então, andou para dentro, fazendo com que ela a seguisse. Ele fechou a porta e quis que ela se despisse. 

A criança se afastou dele e correu para fora chorando, em direção aos familiares, chamando a atenção dos vizinhos e populares que passavam pela rua. A população cercou a casa e impediu a fuga do suspeito até a chegada da PM.

As partes foram conduzidas até a delegacia para mais esclarecimentos. Lá, o auto de prisão em flagrante em desfavor do homem foi confeccionado.