Polícia

Homem é socorrido após ser baleado na boca no Bom Parto

TNH1 | 21/06/22 - 08h23
Arquivo TNH1

Um homem baleado na boca, no tórax e no ombro direito foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na madrugada desta terça-feira, 21, no bairro de Bom Parto, em Maceió. O autor da tentativa de homicídio segue foragido.

A Polícia Militar informou no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado nesta manhã, que a vítima apresentava lesões por disparos de arma de fogo. A princípio, o homem foi atendido por uma ambulância de Suporte Básico do Samu, mas devido à gravidade do ferimento, foi socorrido e transportado por uma unidade de Suporte Avançado para o hospital.

Ainda de acordo com a PM, a vítima ficou consciente durante todo o atendimento dos primeiros socorros. Mesmo assim, o homem estava em estado de choque e foi acompanhado pela equipe militar até a unidade de saúde.

A Polícia Civil deve investigar o crime. Não há informações, no entanto, sobre a autoria do atentado, nem sobre a motivação do ataque.

Leia a nota do Samu:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na madrugada desta terça-feira (21), às 1h, para atender uma vítima de agressão de arma de fogo no bairro do Bom Parto, em Maceió

A vítima, um homem de 18 anos foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com múltiplas marcas de entrada e saída de bala, além de lesões no rosto e no ombro direito.