Interior

Homem fica gravemente ferido em acidente entre carro e caminhão na AL-210

João Victor Souza | 12/04/19 - 14h06
Divulgação/Bombeiros

Um homem ficou gravemente ferido após um acidente entre um carro e um caminhão que transportava botijões de gás, no início da tarde desta sexta-feira (12), nas proximidades do trevo da rodovia AL-210, no município de Cajueiro, interior de Alagoas.

Segundo informações de testemunhas, o veículo Saveiro, de cor preta, teria sobrado na curva e atingiu a parte do meio do caminhão. Os botijões de gás se espalharam pelo acostamento da via depois da colisão.

(Crédito: Divulgação/Bombeiros)

Duas vítimas, que estavam na Saveiro, foram identificadas por populares como Aílton e Cláudio. O motorista do carro ficou caído por cima das ferragens, aparentemente desacordado, e resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Inicialmente, o TNH1 havia publicado que foi constatado o óbito do rapaz após a chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com informações passadas pela a assessoria do órgão. Porém, corrigida em seguida.

Ailton foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e se encontra entubado no centro cirúrgico da unidade. O estado de saúde é considerado grave.

O homem que estava no banco do carona ficou preso às ferragens foi levado a um hospital da cidade. Ainda não se sabe o estado de saúde dele.

Com o impacto, o motor da Saveiro foi arremessado metros à frente do automóvel. Já o veículo de maior porte bateu frontalmente com uma estaca colocada em uma área de mata ao lado da pista. O condutor do caminhão nada sofreu.

(Crédito: Divulgação/Bombeiros)

Uma aeronave do Grupamento Aéreo também participou do resgate. Ao todo, de acordo com o relatório de ocorrências em tempo real dos Bombeiros, seis militares foram empregados na ação. Veja o vídeo: