Trânsito

Homem fica preso a ferragens em acidente de carro na AL-101 Norte em Maragogi

Erik Maia | 15/07/19 - 08h40
Militares precisaram usar equipamentos hidráulicos para resgatar vítima de ferragens de carro | Ascom Corpo de Bombeiros

Um homem ficou ferido após sofrer um acidente de carro e ficar preso às ferragens do veículo, na AL-101 Norte, em Maragogi. O acidente ocorreu no final da noite de ontem (14) e os militares do Corpo de Bombeiros precisaram usar equipamentos hidráulicos para retirar o homem do automóvel.

Segundo o relato dos militares, o acidente foi entre dois carros, um Fiat Uno de cor azul, que era dirigido pela vítima, ainda não identificada, e outro que seguia na rodovia.

Os militares disseram ainda que o homem, de 43 anos, foi encontrado consciente, desorientado, mas preso no banco do motorista. Ele apresentava ferimentos no pulso, no joelho esquerdo e na boca.

Após ser retirado do veículo, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, onde permanece internado na área vermelha.

O TNH1 entrou em contato com a UPA na manhã de hoje, mas a identidade da vítima e o estado de saúde dela não foi informado.