Trânsito

Homem fica preso as ferragens após acidente entre caminhonete e caminhão

28/01/17 - 13h42
Trânsito Maceió

Um homem ficou preso as ferragens do carro que dirigia após a colisão entre o carro que ele estava e um caminhão que transportava garrafões de água mineral. O acidente ocorreu no final da manhã deste sábado na Via Expressa, no bairro de Antares, parte alta de Maceió.

De acordo com pessoas que estavam no local do acidente, o motorista da pick-up saveiro, de cor branca e placas não anotadas, identificado como Paulo Júnior, teria invadido a contramão e em seguida foi atingido pelo caminhão, que vinha no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, uma vez que Paulo ficou presos as ferragens do carro e a um princípio de incêndio no motor de um dos veículos envolvidos no acidente.

Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que também estiveram no local, informaram que Paulo teria perdido o controle do carro após discutir com um motociclista. Ele teria batido na moto antes de invadir a contramão e bater no caminhão.

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), também estiveram no local para controlar o trânsito na região e devem preparar o laudo que vai determinar o que realmente causou o acidente.