Um carro e uma motocicleta foram incendiados por um homem no povoado Batingas, no município de Arapiraca, na noite dessa sexta-feira, 05. O suspeito de atear fogo nos veículos teria tomado a atitude por não aceitar o término do relacionamento com a esposa. A mulher e os dois filhos deixaram a residência após o ataque de fúria e se abrigaram na casa de parentes.
Segundo informações colhidas pelo site Já é Notícia, o carro de modelo Chevrolet Celta e a moto Honda Pop pertenciam ao homem e ficaram completamente destruídos após o incêndio. Os veículos foram encontrados em uma estrada nas proximidades do antigo "Clube da Ceal".
Além de causar o incêndio, o homem também danificou o portão da residência onde o ex-casal morava. Diante da situação, a mulher e os filhos saíram do imóvel e buscaram a ajuda de familiares.
O 3º Batalhão da PM enviou uma equipe para o povoado e os policiais tentaram controlar o homem, que permaneceu na casa. Já o fogo foi controlado por populares e o Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado.