Maceió

Homem mata outro a facadas dentro de ônibus após discussão por uso de máscara, no Farol

TNH1 | 29/11/21 - 07h58
Reprodução

O homem identificado como Renilson Freire de Souza, de 38 anos, foi assassinado a facadas em plena luz do dia dentro de um ônibus após uma discussão por uso de máscara de proteção, na manhã desta segunda-feira, 29, no bairro Farol. O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi encontrado. 

De acordo com informações passadas à reportagem, o ataque ocorreu no momento em que o veículo, que fazia a linha Benedito Bentes/Ponta Verde, estava em frente a um ponto de ônibus, na Avenida Fernandes Lima, para embarque e desembarque de passageiros. Nesse momento, o agressor teria puxado a arma, esfaqueado o passageiro e descido do veículo. A vítima morreu antes da chegada do socorro médico.

Testemunhas disseram que o suspeito entrou pela porta de trás do veículo e não pagou a passagem do transporte. A atitude do homem em não querer usar máscara gerou revolta entre os passageiros e houve discussão. A vítima foi uma das pessoas que pediu para que o suspeito colocasse a proteção no rosto.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e o IML estiveram no ponto para as medidas necessárias. Uma perícia foi realizada no local e câmeras podem ajudar a identificar o assassino.