Um homem de 41 anos faleceu após engasgar com cuscuz em sua casa em Arapiraca, tentando se salvar no quintal antes de desmaiar e sofrer parada cardiorrespiratória.
Familiares relataram que ele estava sob acompanhamento psiquiátrico e havia consumido drogas e inalado thinner antes do incidente, o que pode ter contribuído para a tragédia.
A Polícia Militar registrou o caso como 'morte a esclarecer', sem indícios de violência, e o corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.
Um homem de 41 anos morreu depois de se engasgar enquanto se alimentava com cuscuz nessa quarta-feira (12), no bairro Brasília, em Arapiraca. Ele ainda tentou se salvar no quintal de casa, mas perdeu a consciência, desmaiou e sofreu parada cardiorrespiratória.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar foi acionada para a residência da vítima e a encontrou sem vida na área externa, na posição com a barriga para cima. O caso foi registrado como "morte a esclarecer" e não havia vestígio de óbito por violência.
Os familiares informaram aos PMs que o homem recebia acompanhamento psiquiátrico, fazia uso de medicações e, ao mesmo tempo, consumia entorpecentes.
Eles também contaram que antes de comer o cuscuz e se engasgar, o homem havia usado droga e inalado thinner, um solvente químico com cheiro forte.
O corpo da vítima foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis. A Polícia Científica também esteve na residência.
LEIA MAIS
+Lidas