Interior

Homem morre após caminhão cair de ponte e ficar parcialmente submerso em riacho

TNH1 | 07/08/21 - 12h10 - Atualizado em 07/08/21 - 16h03
Cortesia BPRv

Um homem identificado como Valmir Benedito da Rocha morreu após acidente entre caminhões com queda de ponte no município de Jaramataia, Agreste do estado, neste sábado, 07. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), um automóvel se chocou com outro que estava estacionado às margens da AL-220 e caiu em um riacho. Parte do veículo e o corpo do motorista ficaram submersos. 

Os militares foram informados de que o veículo, um Iveco/Tector, seguia no sentido Jaramataia/Arapiraca quando atingiu o caminhão Volkswagen/11130, que estava parado. O condutor desse segundo automóvel afirmou aos agentes que estava no acostamento por causa de problemas mecânicos. Não há informações se ele ficou ferido.

Após a queda do veículo no riacho, o Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para o resgate da vítima. De acordo com o CB, só foi possível retirar o corpo com a ajuda de de um trator da Prefeitura de Jaramataia e de um guincho, cedido por um popular. Não foi possível saber se Valmir Benedito da Rocha faleceu com o impacto do acidente ou se a causa da morte foi afogamento.