Interior

Homem morre com tiros na cabeça na zona rural de Arapiraca

TNH1 | 22/09/20 - 08h37 - Atualizado em 22/09/20 - 09h28

Um jovem de 21 anos, identificado como Felipe José do Nascimento, foi morto com tiros na cabeça e deixado numa estrada de barro nessa segunda-feira, 21, próximo ao Sítio Xexéu, na zona rural do município de Arapiraca, Agreste do Estado. O suspeito do crime fugiu após os disparos e ainda não foi encontrado.

Militares do 3º Batalhão informaram, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que a guarnição foi deslocada para a região após uma denúncia via Copom. Lá, o corpo do jovem foi encontrado com as mãos amarradas. 

O cadáver de Felipe estava vestido com camisa cinza, calça jeans azul e calçado com uma sandália. O corpo estava de bruços e com sinais de violência na região da cabeça. 

A polícia informou também que não soube precisar o número de tiros que a vítima sofreu, nem passou as características físicas do suspeito. O IC e o IML estiveram na área para os procedimentos cabíveis.

Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada e deve investigar o assassinato que, até o momento, segue com a motivação desconhecida.