por Pedro Acioli*
Publicado em 05/11/2025, às 09h20
Um atentado a tiros em Murici, Alagoas, resultou na morte de Nadilson Bernardo de Souza e deixou outras duas pessoas feridas, sem que até o momento houvesse prisões relacionadas ao caso.
A Polícia Militar encontrou as vítimas no local, sendo que uma delas já havia sido levada ao hospital por familiares, enquanto a outra foi transportada pelo SAMU; o estado de saúde dos feridos é estável.
Um suspeito foi identificado e levado para prestar depoimento, mas foi liberado sem acusações; a polícia solicita informações sobre o crime através do Disque Denúncia, garantindo sigilo aos informantes.
Um homem morreu e outros dois ficaram feridos em um atentado a tiros na noite dessa terça-feira (04), no município de Murici, na Zona da Mata de Alagoas. Nadilson Bernardo de Souza foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Até o momento, ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
Os policiais militares, ao chegarem no local, encontraram duas vítimas atingidas por disparos de arma de fogo. Nadilson era uma delas e teve o óbito confirmado antes da chegada do socorro médico.
O terceiro baleado já tinha sido levado ao Hospital Regional da Mata (HRM) por familiares. Já o homem que estava ferido no local foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também ao HRM. O estado de saúde da dupla não foi divulgado, apenas que não corria risco de morte.
Populares relataram à Polícia Militar que tinham visto o autor dos disparos. Um suspeito foi localizado e levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, mas foi liberado após prestar depoimento à delegada de plantão.
Qualquer informação sobre a autoria e a motivação do crime pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS
+Lidas