Brasil

Homem morre no HGE três dias após ser esfaqueado pela companheira na Bahia

A Tarde | 13/03/19 - 09h37
Divulgação

Osmário dos Reis Barbosa, de 45 anos, que foi esfaqueado enquanto dormia em sua residência, morreu na noite desta segunda-feira, 11, no Hospital Geral do Estado (HGE), situado Av. Vasco da Gama, em Salvador.

De acordo com o site Simões Filho Online, a companheira da vítima. Maria Helena Pereira da Silva, é a principal suspeita de cometer o crime na noite do último sábado, 9, na cidade de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A motivação ainda é desconhecida.

No dia do crime, ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas por causa da gravidade dos ferimentos foi transferido para o HGE. Um familiar de Osmário dos Reis disse que não tem muitas informações sobre Maria Helena, e que teriam se conhecido pela internet. 

Maria Helena foi presa em flagrante e está na carceragem da 22ª Delegacia Territorial daquele município, onde segue à disposição da Justiça. Ela deverá responder por homicídio qualificado. O caso está sob investigações da Polícia Civil.