Mundo

Homem nu persegue javali selvagem que pegou seu notebook em parque alemão

Uol | 07/08/20 - 14h21
Adele Landauer/Facebook

Um homem teve dificuldades para recuperar seu notebook quando um javali selvagem pegou a sacola na qual ele carregava o computador e saiu correndo por um parque na Alemanha. O homem, um naturalista que tomava sol nu à beira do lago Teufelssee, em Berlim, atraiu a atenção dos demais frequentadores ao perseguir sem roupa o animal.

O momento foi flagrado pela atriz e coach Adele Landauer, que compartilhou o episódio curioso em suas redes sociais anteontem. Ela contou que mostrou as fotos ao homem que perseguia o javali e ele se divertiu com os flagras, permitindo a publicação das imagens.

No relato de Adele, ela conta que uma fêmea javali saiu da floresta acompanhada de dois filhotes. Procurando por comida, primeiro eles comeram parte de uma pizza que estava na mochila de um frequentador que nadava no lago. Depois, decidiram pegar a sacola amarela do homem que tomava sol.

Adele conta que a cena hilária provocou risos nos frequentadores pela determinação do homem, que corria nu atrás do animal. Ao final, quando ele conseguiu recuperar a sacola, as pessoas o aplaudiram e parabenizaram pelo sucesso na empreitada.

Apesar da perseguição inusitada, a presença de javalis selvagens à beira do lago é comum na região. Já o homem naturalista também fazia uma prática recorrente nos parques da Alemanha, onde em vários deles é permitido nadar e tomar sol nu.