Polícia

Homem pula muro de casa para atacar ex, mas é desarmado e ferido a facada, em Rio Largo

TNH1 | 14/06/22 - 08h38

Um homem de 38 anos foi preso por violência contra a ex-companheira no bairro de Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, nessa segunda-feira, 13. Ele foi ferido com um golpe de faca, depois de a mulher tomar a arma dele dentro de casa.

Segundo informações da Polícia Militar, a denúncia de violência doméstica levou os agentes até a residência da mulher, onde a porta foi encontrada aberta. Gritos por socorro foram ouvidos de interior do imóvel e os policiais entraram no local para verificar o que acontecia.

A mulher que acionou os PMs foi encontrada imobilizando o ex-companheiro. Ela estava com uma arma branca na mão por cima do homem e contou que o agressor pulou o muro nos fundos da casa para tentar feri-la com uma faca de cozinha.

Em seguida, a vítima conseguiu desarmar o ex e pegou a arma para se defender. O homem, que estava com tornozeleira eletrônica por lesão corporal contra a mesma mulher há quatro meses, foi ferido com um golpe na costela e levado à UPA do Tabuleiro do Martins.

Após receber alta médica, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde foi autuado por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha. Ele ficou detido na delegacia e está à disposição do Judiciário.