Interior

Homem que matou colega após discussão em bar de Teotônio Vilela é indiciado

TNH1 | 22/09/23 - 08h48
Felipe tinha 20 anos quando foi morto a facadas | Foto: Reprodução

Um homem apontado como autor do homicídio que teve como vítima Felipe Santos Silva, de 20 anos, foi indiciado pela Polícia Civil Civil (PC). O crime ocorreu no dia 26 de agosto deste ano, na cidade de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas. 

De acordo com a PC, a autoria do crime foi comprovada por imagens das câmeras de segurança de um bar. 

"Autor e vítima, conforme as investigações, estavam em um bar e, nas cenas, é possível ver o momento em que o acusado se levanta da cadeira em que estava, vai em direção à vítima, saca arma branca (faca) que portava e desfere inúmeros golpes na vítima, que ainda entrou em luta corporal, mas acabou caindo mais adiante, onde veio a óbito", detalhou a polícia, na manhã desta sexta-feira (22).

A investigação foi concluída pelo  79º Distrito Policial (79ºDP), sob o comando do delegado Valter Nascimento. 

"Após diligências, policiais civis do 79º DP obtiveram informações de que o desentendimento entre as partes havia começado em outro estabelecimento comercial, há poucos minutos.Testemunhas relataram que neste primeiro momento, o autor não gostou de uma brincadeira que a vítima havia feito, foi tirar satisfação e acabaram entrando em vias de fato, ficando neste momento o autor bastante lesionado e no chão", acrescentou a polícia.  

O inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário para providências legais. O autor se apresentou à polícia e foi indiciado por homicídio qualificado.