Interior

Homem que pilotava moto roubada é preso por receptação no sertão de Alagoas

A motocicleta havia sido roubada em Igaci/AL e foi localizada após o condutor tentar desviar da fiscalização

Ascom PRF | 29/04/21 - 10h36 - Atualizado em 29/04/21 - 10h41
Ascom PRF



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem pelo crime de receptação nesta quarta-feira (28). O caso aconteceu no km 26 da BR 423, em Canapi/AL, durante uma fiscalização no trecho da rodovia.  Era por volta das 17h30 quando a equipe avistou uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, realizando uma entrada brusca em direção ao Povoado Carié, evitando passar em frente à Unidade Operacional da PRF. 

Desta forma, os agentes se deslocaram em sua direção. Poucos metros depois a abordagem foi realizada. Ao consultar os dados da moto no sistema, foi constatado que havia uma ocorrência de roubo/furto registrada na cidade de Igaci/AL.

Quando questionado sobre a origem do veículo, o homem respondeu que tinha adquirido na Feira do Troca em Santana do Ipanema/AL. Alegou ainda que pagou R$5.000,00 em espécie e R$8.000,00 em animais bovinos. 

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia/AL. O condutor vai responder por crime de receptação de veículos, de acordo com o Artigo 180 do Código Penal.