Interior

Homem que saiu de casa para pescar é encontrado morto em barragem no município de Arapiraca

TNH1 | 16/04/24 - 15h26
Divulgação/CBM-AL

O homem que tinha saído de casa para buscar uma rede de pesca em uma barragem no povoado Cangandu, em Arapiraca, e estava desaparecido desde a última noite, teve a morte confirmada pelo Corpo de Bombeiros no início da tarde desta terça-feira (16). Ele foi identificado como José da Silva Santos, de 36 anos, e a causa do óbito foi por afogamento.

Segundo informações de populares, a vítima usou uma jangada, e por motivo desconhecido, caiu na água no início da noite passada. A equipe de mergulhadores do Bombeiros localizou, além do corpo, a embarcação e os pertences da vítima, porém durante o dia desta terça, por causa da dificuldade da visibilidade para buscas logo quando o chamado foi feito. 

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram direcionados para a barragem para a perícia e para a remoção do corpo, respectivamente. Em breve, ele vai ser liberado do IML de Arapiraca para ser entregue aos familiares para sepultamento. Antes, o corpo vai passar por exame de necropsia.