Um homem protagonizou uma cena inusitada na Flórida. Ele se enrolou em um plástico e tentou ser despachado como mala no guichê de check-in do Aeroporto Internacional de Miami, nesta semana. A cena foi flagrada por outros passageiros que estavam no local e compartilhada nas redes sociais.
Enrolado da cabeça aos pés em um plástico usado para proteger malas, o homem não identificado chegou até o check-in da LATAM, mas os funcionários, que não acharam graça na brincadeira, chamaram a polícia. Rapidamente o vídeo viralizou, recebendo tanto críticas quanto comentários engraçados.
O rapaz foi obrigado a sair do plástico pela polícia e foi encaminhado para o lado de fora do aeroporto. As autoridades, porém, não o conduziram à delegacia nem o indiciaram por nenhum crime.
No final das contas, foi divulgado que tudo não passou de uma brincadeira para um vídeo para as redes sociais. Em comentários no Instagram que publicizou as imagens, alguns usuários se divertiram com o caso, enquanto outros levantaram a discussão sobre pessoas que realizam façanhas em locais públicos e se isso poderia ser considerado 'perturbação da paz'.
"É por isso que os alienígenas continuam voando e nunca fazem paradas aqui", escreveu um internauta. "Ele está prestes a se tornar uma borboleta", se divertiu outra. Um terceiro não gostou muito do caso, e comentou: "Como sociedade, precisamos parar com essa estupidez de dar 'like' em tudo. Hoje em dia as pessoas fazem tudo por visualizações nas redes sociais".