Homem sobe no telhado para fazer reparos após chuva e é baleado na perna

Publicado em 02/06/2025, às 08h53
Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay

por Pedro Acioli*

Publicado em 02/06/2025, às 08h53

Um homem foi baleado na perna enquanto fazia reparos no telhado de casa nesse domingo (1º), no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. O suspeito dos disparos segue foragido. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava realizando consertos no telhado por causa das chuvas, quando foi baleado. No entanto, ele não sabia informar sobre suspeitos e a motivação. 

Com medo, o homem não foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro acreditando que os responsáveis pelos disparos poderiam ir até o local procurá-lo. Com isso, ele foi para a UPA da Santa Lúcia, onde recebeu atendimento e foi liberado. 

Qualquer informação sobre os supostos autores pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe