Um homem sobreviveu depois de ter sido atingido por quatro tiros em Maceió, nesse domingo, 17. Ele foi socorrido e levado para a UPA do Tabuleiro, onde recebeu o primeiro atendimento, e depois foi transferido para o Hospital Geral do Estado, com o apoio do Samu e da Polícia Militar, esta responsável pela escolta. Ninguém foi preso.
Segundo informações do 4º Batalhão da PM, o homem foi atingido no antebraço esquerdo, no ombro direito, no abdômen e na região do dorso. Ele estava consciente no momento do resgate e dialogou com os militares. O ferido avisou que uma dupla armada se aproximou dele numa moto de cor preta e fez os disparos.
Após consulta, a PM verificou que a vítima tem passagem por tráfico de drogas no ano de 2014, mas não havia, atualmente, mandado de prisão em aberto contra ela. A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida.
Após recuperação e alta médica, a vítima deve registrar o Boletim de Ocorrência. O caso deve ser investigado a partir da ida do homem ferido à delegacia.