Um homem sofreu um atentado na tarde desse domingo (10), em um bar localizado no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que o ataque foi cometido por um homem que vestia uma camisa do CSA. A vítima estava no estabelecimento quando o suspeito chegou em uma motocicleta e atirou contra ela.
O tiro atingiu uma artéria do pé da vítima, que precisou ser socorrida para uma unidade de saúde. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Até o registro do boletim de ocorrência, o suspeito não havia sido localizado. Informações que possam ajudar na identificação ou localização dele podem ser repassadas, de forma anônima e sigilosa, por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.
LEIA MAIS
+Lidas