Homem incendeia casa, tenta esfaquear mulher e corta dedos de vizinho que a defendeu

Publicado em 11/03/2025, às 07h45
Arquivo/PM
Arquivo/PM

Por TNH1

Um homem foi preso suspeito de tentar esfaquear uma mulher e de cortar os dedos do vizinho dela que tentou defendê-la na noite dessa segunda-feira (10), no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O suposto autor da violência ainda ateou fogo na residência da mulher. A motivação do ataque é desconhecida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito chegou na casa da vítima em uma motocicleta e incendiou o local. Quatro pessoas estavam dentro da residência, porém nenhuma sofreu ferimentos causados pelas chamas. Além disso, o suspeito quebrou uma televisão do local. 

Ao agir contra a mulher, o homem tentou atingi-la com golpes de facão, porém ela correu para a casa do vizinho. Nesse momento, ele tentou defender a vítima e teve os dedos mindinho e anelar cortados com a arma branca do agressor. 

O vizinho ferido foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, porém depois precisou ser levado para o Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA), em Arapiraca. O estado de saúde não foi divulgado. 

O suposto autor dos crimes escapou em um primeiro momento, mas foi preso ao retornar para a residência. Ele foi contido e agredido por populares. Também foi encaminhado para a UPA, onde ficou em observação por causa dos ferimentos. Assim que receber alta médica, o homem será levado à delegacia.

Os policiais se deslocaram para a Central de Polícia de Arapiraca para solicitar uma medida protetiva de urgência para a mulher.

Gostou? Compartilhe