Polícia

Homem usa faca para ameaçar ex-companheira, mas é desarmado e ferido por ela

Redação TNH1 | 14/07/20 - 07h23
Assessoria

Um homem foi esfaqueado pela ex-companheira depois de ter ido para a residência dela armado para ameaçá-la, nessa segunda-feira (13), no bairro de Bom Sucesso, em Arapiraca. Segundo informações da polícia, a mulher conseguiu tomar a faca peixeira dele e o feriu. 

O 3º Batalhão de Polícia Militar afirmou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que o homem de 32 anos foi encontrado deitado na calçada com ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde ficou internado para cuidar das lesões. 

Por volta das 10h de hoje, a assessoria da unidade de saúde confirmou que o homem foi esfaqueado na região do tórax, mas o corte já havia sido suturado e ele se encontra na área amarela do hospital. O estado de saúde é considerado estável. 

A mulher de 29 anos contou, em depoimento, logo depois de ter sido detida, que agrediu o ex depois de ele ter ido na casa dela com a faca na mão e dizendo frases em tom de ameaça. Ela conseguiu desarmá-lo e feri-lo com o mesmo instrumento. A motivação das ameaças não foram reveladas.

A mulher foi autuada em flagrante por lesão corporal de natureza grave. A arma usada no ataque foi apreendida.