Interior

Homens armados invadem residência e atiram contra jovem e adolescente

Esmerino de Lima* | 03/01/19 - 09h50
Arquivo | TNH1

Dois homens armados são suspeitos de invadir uma residência e disparar contra um jovem e um adolescente na noite dessa quarta-feira (02), próximo à Rua São Paulo, bairro Caititus, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Após o crime, os indivíduos fugiram em uma moto cuja placa não foi anotada.

De acordo com testemunhas, o jovem, de 25 anos, e o adolescente, de apenas 12 anos, foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste, onde receberam atendimento médico.

Após a tentativa de homicídio, a dupla fugiu em uma motocicleta Honda Broz, de cor vermelha, cuja placa não foi anotada. 

Uma guarnição da Força Tarefa 22, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada, e os militares foram até a residência para averiguar a situação e confirmar o caso. Os policiais realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A Polícia Civil da cidade deverá investigar o caso e tentar localizar a dupla e descobrir qual seria o motivo da tentativa de homicídio.



*Especial para o TNH1