Polícia

Homens invadem supermercado e roubam R$ 3 mil e celulares; veja vídeo

TNH1 | 28/10/20 - 07h57
Reprodução

Dois criminosos armados invadiram um supermercado no bairro de Cidade Universitária, em Maceió, e roubaram R$ 3 mil do caixa do estabelecimento nessa terça-feira, 27. Além da quantia em dinheiro, os homens levaram aparelhos celulares.

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), a equipe recebeu o chamado sobre o assalto quando estava em patrulhamento no Conjunto Jardim Royal. Lá, as testemunhas informaram as características físicas dos suspeitos.

Os policiais também observaram imagens da câmera de segurança, onde confirmaram que os assaltantes chegaram no supermercado em um carro Corsa, de cor cinza e de placa MUT-3331/AL. Eles entraram no local e anunciaram o roubo. Logo depois de recolher o material, a dupla fugiu e não foi mais encontrada.

Veja vídeo:

Com a placa do automóvel na mão, a polícia foi até o endereço da residência do proprietário, tendo sido identificado no sistema de informação, porém não localizou a pessoa.

Quem tiver notícias sobre a identificação, o paradeiro e outras informações sobre os criminosos pode entrar em contato com a polícia pelo Disque Denúncia, através do número de telefone 181. Não é necessário se identificar durante as ligações.