Polícia

Homens são presos com armas e mais de 80 mil do jogo do bicho no interior de AL

TNH1 com Ascom PRF | 08/07/20 - 10h03
Foto: Cortesia / Ascom PRF

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por porte ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro, no município de São Sebastião, na noite de ontem (07).

De acordo com a PRF, os suspeitos haviam adquirido mais de R$ 80 mil ilegalmente no jogo do bicho, na cidade de Arapiraca.

O flagrante foi realizado na BR-101, por volta das 19h, quando uma equipe fiscalizava em frente à Unidade Operacional (UOP) de São Sebastião e deu ordem de parada a um Fiat/Mobi, de cor branca, com dois ocupantes. Após verificação pessoal e veicular, os policiais perceberam que os homens estavam bastante nervosos e davam informações desencontradas sobre os motivos da viagem.

Segundo a PRF, os policiais desconfiaram e realizaram uma busca no interior do veículo, onde encontraram dois revólveres da marca Taurus, calibre 35 e 38, munições para ambos e o valor de R$ 82.276 em cédulas.

Além disso, foram encontrados documentos que indicavam que a quantia seria proveniente de apostas ilícitas no jogo do bicho. Questionados, os homens confessaram o crime e o condutor alegou ter contratado o passageiro para fazer sua escolta até Feira de Santana, na Bahia. Nenhum deles possuía autorização para o porte das armas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os indivíduos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Penedo para procedimentos cabíveis.