Homens sofrem atentado a tiros enquanto bebiam em calçada no centro de Satuba

Publicado em 05/07/2026, às 15h49
Atentado aconteceu próximo da praça central da cidade - Foto: Reprodução
Atentado aconteceu próximo da praça central da cidade - Foto: Reprodução

Por Redação

Um ataque a tiros no Centro de Satuba, região metropolitana de Maceió, deixou duas pessoas baleadas na madrugada deste domingo, quando estavam consumindo bebidas alcoólicas em frente a uma residência.

Os disparos foram feitos por dois homens em uma motocicleta, que fugiram após o ataque, e as vítimas foram atingidas na nádega e no pé, recebendo atendimento inicial em uma unidade de saúde local antes de serem transferidas para um hospital.

A Polícia Militar está realizando buscas na área para localizar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso.

Resumo gerado por IA

Duas pessoas foram baleadas durante um ataque a tiros registrado na madrugada deste domingo (05), no Centro de Satuba, região metropolitana de Maceió. 

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em frente a uma residência consumindo bebida alcoólica quando dois homens em uma motocicleta Honda Fan vermelha passaram pelo local, retornaram em seguida e efetuaram diversos disparos de arma de fogo sem qualquer advertência.

Após o ataque, os suspeitos fugiram em destino ignorado. As vítimas foram atingidas na região da nádega, sendo que uma delas também sofreu ferimento no pé.

Elas receberam os primeiros atendimentos na Unidade Básica de Saúde de Satuba e, posteriormente, foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento os autores não foram localizados. 

Gostou? Compartilhe