Polícia

Homicídios são registrados em Arapiraca e Santa Luzia do Norte nessa quarta-feira

Redação TNH1 | 26/03/20 - 09h08
Imagem ilustrativa | Arquivo TNH1

Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar na última quarta-feira (25), em Alagoas. De acordo com o Centro Integrado de Operações, os crimes aconteceram nos municípios de Arapiraca e Santa Luzia do Norte. 

O primeiro deles aconteceu no Agreste do Estado por volta das 12h. Segundo o relatório da PM, militares da Radiopatrulha constataram a morte de um homem, de 25 anos, na Vila São Francisco. Familiares da vítima, que não teve o nome informado, teriam informado que ela foi abordada por vários indivíduos em um veículo modelo Voyage e colocada na mala do carro logo em seguida. Não há informações sobre a autoria e o motivo do crime. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) fizeram a perícia e recolheram o corpo, respectivamente. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

O segundo homicídio foi em Santa Luzia do Norte, região Metropolitana de Maceió. Os militares do 8º Batalhão encontraram pelo período da noite um homem identificado como Kilderes Souza da Silva. A idade da vítima não foi informada. De acordo com o relatório, ele estava sem documentos e portava apenas um alvará de soltura, que revelava o nome e a data em que foi solto, que foi justamente essa quarta-feira (25). O IC e o IML fizeram os trabalhos protocolares de perícia e recolhimento do corpo, e a Delegacia de Homicídios iniciou as investigações.