Televisão

Hora do Faro: Maiara e Maraisa fazem surpresa emocionante para fã cantora

24/12/17 - 12h30

Neste domingo, véspera de Natal, 24/12, Rodrigo Faro recebe a dupla sertaneja Maiara & Maraisa, que se emociona com a história de Letícia, uma fã de 16 anos, que, desde os 13, tornou-se responsável pela família. Isso porque o pai faleceu quando a jovem tinha apenas quatro anos e, desde 2014, ela vinha dedicando grande parte do seu tempo para cuidar da mãe. A mulher estava se tratando de um câncer até meses atrás, mas, infelizmente, não resistiu à doença e morreu. Sem os pais, Letícia tornou-se responsável pela criação do irmão de oito anos. E, para complicar a situação, eles têm passado por necessidades financeiras severas.

Dona de uma bela voz, a adolescente, que trabalha em uma loja de roupas para pagar as contas da casa, ganha a oportunidade de mostrar seu talento como cantora para todo o país no palco da atração. Letícia ainda conquista uma quantia em dinheiro e realiza o sonho de conhecer Maiara e Maraisa,  Está imperdível! 

Hora do Faro exibe também a bonita prova de amor de Vitor para a noiva, Flávia, que está lutando para vencer um câncer de mama. O grande desejo da maquiadora é se casar, mas, com os gastos com o tratamento e outras despesas do dia a dia, ela ainda não conseguiu concretizar essa vontade. Porém, Rodrigo Faro ajuda o casal a subir ao altar com direito a muitas surpresas emocionantes e alguns prêmios para que eles possam construir uma linda história a dois.