O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, busca localizar os familiares de José Joaquim dos Santos, de 56 anos, internado após agressão corporal desde 23 de maio. A ausência de contato de parentes levanta preocupações sobre seu estado e bem-estar.
José Joaquim, natural de Taquarana e residente em São Sebastião, tinha consigo documentos pessoais quando foi socorrido. Ele é filho de Maria Gomes da Silva e Manoel Pedro dos Santos, mas até agora nenhum familiar se apresentou no hospital.
A equipe do Serviço Social do hospital pede a colaboração da população e da mídia para encontrar parentes ou amigos de José Joaquim. Informações podem ser enviadas diretamente ao hospital ou pelos telefones disponibilizados.
O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, quer localizar familiares de José Joaquim dos Santos, de 56 anos. Ele foi internado na unidade hospitalar no dia 23 de maio, vítima de agressão corporal.
LEIA TAMBÉM
José Joaquim dos Santos morava no município de São Sebastião, mas é natural de Taquarana. Ele portava a cópia da documentação pessoal no momento em que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
José Joaquim é filho de Maria Gomes da Silva e Manoel Pedro dos Santos. Até o momento nenhum familiar compareceu ao Hospital de Emergência do Agreste.
A equipe do Serviço Social solicita o apoio da população e da imprensa para localizar parentes ou pessoas próximas que possam entrar em contato com a instituição hospitalar.
Qualquer informação pode ser repassada diretamente ao Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste, localizado às margens da AL-220, no bairro Arnon de Mello, em Arapiraca. Também é possível manter contato pelos telefones (82) 3529-2488, 3529-2450 e 99637-2670.