Turismo

Hotel Ibis Budget chega a Alagoas inaugurando novo conceito em hotelaria

Assessoria | 17/09/21 - 19h20

Um novo conceito em hotelaria chega esse mês a Maceió. O Hotel Ibis Budget abre as portas para uma nova forma de hospedar, inserindo definitivamente a capital alagoana, na rota do turismo jovem brasileiro. O hotel tem como ponto forte a ótima relação de custo-benefício. É prático e descontraído, funcional, tudo isso sem deixar o conformo de lado. 

Localizado na rua Rua Epaminondas Gracindo, na Pajuçara, o hotel será inaugurado no dia 21 de setembro. A construção do empreendimento foi realizada pela Telesil Engenharia, referência de qualidade e empreendedorismo no mercado imobiliário, com produtos residenciais, empresariais e hoteleiros. 

Grupo Telesil - Alfredo Brêda, Gaspar Brêda e Osman Ramires, comandam o Grupo Telesil, que possui vasta experiência no mercado imobiliário. O grupo é composto por empresas nos setores da construção civil e hoteleiro, como a Telesil Engenharia, a Fortemix Concreto, a Telesil Mais e a Braf Empreendimentos Hoteleiros. Hoje as empresas movimentam a economia alagoana, sendo responsáveis pela geração de mais de seis mil empregos no Estado, entre diretos e indiretos.

Rede Accor - O hotel faz parte da rede Accor, e a marca possui a liderança de mercado no Brasil e Europa. Os hotéis Ibis Budget são voltados para o público jovem-adulto e possuem um design funcional e intuitivo, com instalações acessíveis, espaços multifuncionais e pet friendly. Seguindo padrões internacionais, o empreendimento traz à capital alagoana, a excelência das acomodações mais modernas do mundo e fortalece o turismo local. 

Serviço:
Ibis Budget Maceió
R. Epaminondas Gracindo, 180
Pajuçara, Maceió