O ator Rodrigo Sant'Anna, de 40 anos, recebeu alta após passar um dia internado com Covid-19 no hospital Vitória, no no Rio de Janeiro. Ao deixar o local, neste domingo (30), o humorista agradeceu à equipe médica que cuidou dele.
LEIA TAMBÉM
"Antes de sair daqui, não sei se vou conseguir falar...", começou ele, já com lágrimas nos olhos. "É muita emoção, mas eu queria agradecer à toda equipe do hospital Vitória, porque a gente chega aqui, fica isolado, e eles passam a ser a nossa família. São pessoas que olham dentro do seus olhos, te encorajam e falam 'vai ficar tudo bem, você vai sair daqui', muito obrigado", completou Rodrigo, citando o nome de todos os membros da equipe que o auxiliou.
O roteirista Junior Figueiredo, marido de Rodrigo, postou um vídeo neste domingo (30) agradecendo pela torcida dos fãs.
Rodrigo havia sido internado com Covid-19 neste sábado (29), no Hospital Vitória (Zona Oeste).
Marido do humorista, o roteirista Junior Figueiredo havia dito à Revista "Quem" que Sant’Anna estava vem: "Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanhã, terá alta. Ficou internado por precaução".
No ano passado, Rodrigo e Junior receberam o jornal "Extra" em sua casa, quando completaram um ano de casados. O humorista relembrou a infância no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, e as dificuldades de se assumir homossexual:
— Cresci na casa da minha madrinha, no Morro dos Macacos, em Vila Isabel. Tinha dois quartos, e vivíamos eu, ela, o marido, o filho do casal com a mulher e duas crianças e mais uma prima minha. Éramos oito pessoas. Era um contexto social complicado. Foi muito difícil me identificar homossexual dentro desse ambiente extremamente machista.
+Lidas