Brasil

Humorista Rodrigo Sant'Anna recebe alta após ser internado com Covid-19

Extra Online | 30/05/21 - 23h28
TV Globo/João Miguel

O ator Rodrigo Sant'Anna, de 40 anos, recebeu alta após passar um dia internado com Covid-19 no hospital Vitória, no no Rio de Janeiro. Ao deixar o local, neste domingo (30), o humorista agradeceu à equipe médica que cuidou dele.

"Antes de sair daqui, não sei se vou conseguir falar...", começou ele, já com lágrimas nos olhos. "É muita emoção, mas eu queria agradecer à toda equipe do hospital Vitória, porque a gente chega aqui, fica isolado, e eles passam a ser a nossa família. São pessoas que olham dentro do seus olhos, te encorajam e falam 'vai ficar tudo bem, você vai sair daqui', muito obrigado", completou Rodrigo, citando o nome de todos os membros da equipe que o auxiliou.

O roteirista Junior Figueiredo, marido de Rodrigo, postou um vídeo neste domingo (30) agradecendo pela torcida dos fãs.

Rodrigo havia sido internado com Covid-19 neste sábado (29), no Hospital Vitória (Zona Oeste).

Marido do humorista, o roteirista Junior Figueiredo havia dito à Revista "Quem" que Sant’Anna estava vem: "Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanhã, terá alta. Ficou internado por precaução".

No ano passado, Rodrigo e Junior receberam o jornal "Extra" em sua casa, quando completaram um ano de casados. O humorista relembrou a infância no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, e as dificuldades de se assumir homossexual:

— Cresci na casa da minha madrinha, no Morro dos Macacos, em Vila Isabel. Tinha dois quartos, e vivíamos eu, ela, o marido, o filho do casal com a mulher e duas crianças e mais uma prima minha. Éramos oito pessoas. Era um contexto social complicado. Foi muito difícil me identificar homossexual dentro desse ambiente extremamente machista.