Cultura

Humoristas alagoanos agitam a noite de Maceió nesta quarta-feira

Assessoria | 10/11/21 - 12h33
Foto: Divulgação

O cenário de apresentações de stand-up comedy tem crescido cada vez mais em Maceió e surgem novos artistas que dão voz a nova geração de humoristas nordestinos. “Fazer comédia na nossa cidade é um desafio, porque a cena ainda engatinha e aos poucos está tomando forma, mas ainda me deparo com gente dizendo que não sabia que tinha stand up em Maceió”, conta Pedro Léon, que logo em seguida brinca ao dizer que no máximo isso vira piada.

Ele lembra que antes dessa nova geração outros artistas já abriam espaço para apresentações de humoristas em Alagoas. “Grupos como o Quarta categoria e Oxente comedy já existiam. Meu trabalho como comediante mais novo é encontrar meu caminho e fortalecer cada vez mais a cena, ao meu modo”, diz. 

Os quatro artistas apresentam seus shows solos no no The Spoiler, na Jatiúca, onde trazem experiências vividas por eles de uma forma descontraída. Pedro diz que o público maceioense pode esperar um show descontraído, sem muitas ‘firulas’, apenas o artista, o microfone e as risadas. Os ingressos podem ser adquiridos através do WhatsApp (82) 99977-4425.