Futebol Internacional

Ibrahimovic confirma saída do Paris Saint-German "como uma lenda"

13/05/16 - 08h29
Repordução/Reuters

O melhor marcador da história do PSG vai despedir-se do Parque dos Príncipes no sábado. Está livre para assinar por outro clube

Zlatan Ibrahimovic confirmou, nesta sexta-feira, nas redes sociais, que vai deixar o Paris Saint-German no final desta época, após cumprido o contrato de quatro épocas com o clube francês.

Na rede social Twitter, o futebolista sueco escreveu: "Último jogo amanhã no Parque dos Príncipes. Cheguei como um rei, saio como uma lenda." A acompanhar a frase, uma imagem das bancadas do estádio do PSG.

<twitterwidget id="twitter-widget-0" data-tweet-id="731025180777172992">

O ponta-de-lança sueco, de 34 anos, rumou a Paris em 2012 e tornou-se tetracampeão da Ligue 1, além de ter conquistado uma Taça de França, três Taças da Liga e três Supertaças.

</twitterwidget>

Pelo PSG, Ibrahimovic apontou 152 golos em 178 jogos, tendo-se tornado o melhor marcador da história do PSG, à frente de Pedro Pauleta.

O goleador deixa Paris em final de contrato e o seu futuro pode passar por um regresso à Serie A, mais concretamente ao AC Milan, embora Ibra também tenha convites da Premier League.