Futebol

Identidade Regatiana: CRB lança novos uniformes modelo 2021; vídeo

Ascom CRB | 17/07/21 - 15h20
Divulgação / CRB

A Coleção Identidade Regatiana foi lançada na noite desta sexta-feira (16), nas redes sociais e também em um evento realizado no Casarão no bairro do Jaraguá que transmitido ao vivo nas plataformas do Clube de Regatas Brasil.

Os uniformes levam tradicional faixa no peito e é construída pela identidade, a impressão digital do regatiano estampada no peito pulsando forte no coração do torcedor.

Para Enaldo Marques, coordenador do comitê gestor do CRB, os novos uniformes marcam uma nova era para o clube. “A identidade regatiana, a tradição está estampada através da impresso digital dos torcedores no nosso uniforme”, destacou. 

Vice-presidente de marketing do CRB, André Carneiro também falou sobre o tema dos uniformes. “Foi um trabalho a seis mais, em equipe, aprovação dos membros da diretoria, fruto de um trabalho em equipe e esperamos que a torcida goste muito, foi feito com muita dedicação. Tecido de muita qualidade, capricho nos detalhes e nosso detalhe da faixa com nossas impressões digitais”, contou André. 

Os uniformes 1, 2 e também os uniformes de goleiro já estarão disponíveis na loja para compra na próxima semana.