Uma mulher de 77 anos realizou o sonho de sua vida ao se casar consigo mesma em uma cerimônia realizada na casa de repouso onde mora, nos EUA. Dorothy Fideli, mais conhecida como Dottie por amigos e familiares, casou-se consigo mesma em uma cerimônia realizada em sua casa de repouso.
Ela usou um vestido branco com mangas transparentes decoradas com detalhes florais, um cinto prateado e uma tiara-véu decorada, segurando lírios-brancos. Sua filha foi quem a ajudou a escolher o vestido, organizar a recepção e decorar o local.
A cerimônia aconteceu no O'Bannon Terrace Retirement Home, em Goshen, Ohio, nos EUA. A sala comunitária da casa de repouso foi decorada com um arco de balões, um bolo de dois andares e biscoitos em forma de sinos de casamento. Dottie descreveu o casamento como algo que sempre desejou.
Ela já foi casada anteriormente, mas se divorciou nove anos depois, em 1965. Ela usou um vestido preto na oportunidade e sente que estava "condenada desde o início [do antigo casamento]".
Para ela, o casamento consigo mesma agora é uma maneira de valorizar o amor-próprio e a importância de cuidar do seu interior.
"Esta é a melhor coisa que já me aconteceu, além de ter filhos. Eu queria me casar e ter uma vida feliz, mas as coisas não deram certo e agora tenho uma segunda chance de fazer algo que me deixe feliz", disse Dorothy Fideli, em entrevista ao canal de TV WLWT5.