Polícia

Idosa de 80 anos é vítima de estupro dentro de carro, em Arapiraca

Redação TNH1 | 20/02/20 - 06h28
Ascom HEA

Uma idosa de 80 anos foi vítima de estupro nessa quarta-feira, 19, dentro de um carro no município de Arapiraca. Segundo as primeiras informações, ela foi abordada por dois homens e uma mulher quando saía de uma unidade de saúde e colocada dentro do veículo. Os suspeitos não foram presos até o momento.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia de que uma mulher havia sido estuprada e deixada em via pública. Após o deslocamento, a PM tomou conhecimento de que os suspeitos fugiram e que a vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), pois apresentava diversos ferimentos. 

O TNH1 entrou em contato com a assessoria do HEA e foi informado que a idosa chegou a ficar internada na área laranja da unidade mas na manhã desta quinta (20), houve uma melhora do quadro de saúde e ela foi levada para o Setor de Internação. O estado de saúde é considerado estável e ela segue em observação. Não há previsão de alta médica.

Os policiais constataram que os criminosos deixaram a idosa próximo a uma região conhecida como "Feira da Troca", no bairro Primavera. Ela e os parentes foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência na Central de Polícia após os cuidados médicos, para a investigação dos fatos.