Interior

Idosa de 90 anos é resgatada após ficar ilhada em residência, em Rio Largo

TNH1 | 02/07/22 - 08h37
Arquivo

Uma idosa de 90 anos foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros depois de ficar ilhada em residência no município de Rio Largo, na região metropolitana da capital alagoana, no fim da noite dessa sexta-feira, 1º. As equipes foram acionadas no momento em que chovia bastante na localidade.

De acordo com a assessoria da corporação, a idosa foi retirada do imóvel ilesa, acompanhada de parentes. Anteriormente, havia a informação de que se tratava de uma cadeirante, porém ao chegar no local, a equipe confirmou que a mulher podia andar, apenas não tinha condições de deixar a casa.

Cinco militares em uma viatura foram deslocados para o Conjunto Tavares Granja, conforme informou a corporação no relatório de ocorrências em tempo real, disponível no site do Bombeiros.

Resgate de ilhados em trator - Nas primeiras horas deste sábado, 02, duas pessoas que ficaram ilhadas em um trator foram salvas por militares do Corpo de Bombeiros na cidade de Capela. As vítimas ficaram em cima da máquina e esperaram o resgate já que a chuva não cessava na região.

O caso aconteceu na Usina João de Deus, na Rua da Telha, e mobilizou quatro bombeiros.