Interior

Idoso de 73 anos é preso com drogas em Teotônio Vilela

TNH1 | 24/09/20 - 07h21
O idoso foi levado para a delegacia de São Miguel dos Campos | Reprodução Google Maps

A polícia prendeu um idoso de 73 anos suspeito de tráfico de drogas no município de Teotônio Vilela, a 101 quilômetros de Maceió. Ele foi denunciado por um usuário abordado por militares nessa quarta-feira, 23, que indicou o endereço onde havia o comércio de entorpecentes. 

Os agentes do 3º Batalhão da PM informaram, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que o usuário foi encontrado com seis bombinhas de maconha em via pública. Após ser questionado, o homem confessou o local onde havia comprado o entorpecente.

Ao chegar no ponto de vendas, os policiais encontraram o idoso e outro homem, porém este último conseguiu escapar. Na fuga, ele deixou cair dois aparelhos celulares do bolso, que foram recolhidos pela polícia. Ainda não se sabe a identificação do suspeito.

Já o idoso, que permaneceu no local, estava com 680 g de maconha, 5 quilos de sementes análogas a maconha e a quantia em dinheiro de R$ 38. Ele e o material foram levados para a Delegacia de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis, e o homem foi autuado por tráfico de drogas.