Um idoso de 63 anos ficou ferido após cair em uma cisterna desativada no Povoado Serra, em São Sebastião, no Agreste alagoano, no último domingo.
O homem foi resgatado consciente pelo Corpo de Bombeiros e apresentava ferimentos na cabeça, recebendo atendimento do Samu.
Após o tratamento, ele deve ser liberado para se recuperar em casa, mas as circunstâncias da queda ainda não foram esclarecidas.
Um idoso de 63 anos ficou ferido depois de sofrer uma queda em cisterna desativada no Povoado Serra, na zona rural de São Sebastião, município do Agreste alagoano. O caso foi registrado neste domingo (21).
LEIA TAMBÉM
A vítima foi resgatada consciente, sendo removido da cisterna com segurança depois de ação do Corpo de Bombeiros. O idoso estava com ferimento na cabeça e recebeu os cuidados dos socorristas do Samu.
Não foi informado como o homem despencou na cisterna. Após o tratamento da lesão, ele deve ser liberado para recuperação em casa.
LEIA MAIS
+Lidas