Televisão

Ilha Record: Exilados brigam por uma chance de voltar para o jogo

Observatório da TV | 18/08/21 - 09h53
Reprodução/Play Plus

Finalmente o momento que os exilados mais esperavam vai acontecer na Ilha Record: a repescagem! O episódio no qual os exilados disputarão uma prova para ter a chance de voltar ao jogo será exibido na quinta-feira (19) e já existe algumas pistas de quem será o vencedor.

No episódio de terça-feira (17), a apresentadora Sabrina Sato anunciou no final do programa que os exilados, Mirella, Lucas, Dinei, Claudinho e MC Negão da BL enfrentarão um Super Desafio de Sobrevivência e o prêmio será mais uma chance de voltar à Vila.

Com isso, além de ter todas as informações de como os participantes estão jogando, eles também vão disputar o tesouro de meio milhão de reais. E as especulações já começaram: como exibido durante as promoções do programa, Mirella Gêmea Lacração deverá ser a vencedora.

Nos teasers aparecerem imagens da exilada brigando com alguém da casa e essas imagens ainda não foram ao ar. Por isso, caso não tenha mais nenhuma prova de repescagem, o vencedor da prova de quinta-feira (19), deverá ser ela. Como será que os exploradores vão reagia à volta?